quarta-feira, 29 de julho de 2009

América demite o treinador após o fiasco diante do Sertãozinho na Copa Paulista

Foi muita humilhação! A goleada sofrida por 6 a 1 para o Sertãozinho, fora de casa, pela terceira rodada da Copa Paulista, deixou sequelas. O técnico Carlos Rossi, após se reunir com a diretoria, deixou o comando do clube de São José do Rio Preto nesta terça-feira.

Em apenas três rodadas da Copa Paulista de Futebol, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2010, três treinadores já perderam o emprego. O primeiro foi Rotta, que deixou o Rio Branco, de Americana, alegando atraso no pagamento dos salários. Ademir Fonseca foi contratado.

Depois, a diretoria do Noroeste, de Bauru, dispensou Zé Rubens e anunciou a contratação de Paulo Roberto. Por último, o América dispensou Carlos Rossi e, pelo menos por enquanto, Xande, treinador do sub-17 da equipe de São José do Rio Preto, vai assumir o cargo.

A tendência é que a diretoria do América avalie o trabalho de Xande nas próximas rodadas da Copa Paulista. Se o time não engrenar, um treinador mais experiente será contratado.

A partida do América diante do Noroeste foi adiada porque o Corinthians jogará em São José do rio Preto nesta quarta-feira. Com isso, o time voltará a campo somente no final de semana, na cidade de Catanduva, diante do Catanduvense.

Nenhum comentário: