terça-feira, 14 de julho de 2009

Velloso aprova a estreia do Mogi Mirim, mas pretende aprimorar a pontaria

O Mogi Mirim não tem grandes ambições na Copa Paulista de Futebol. É claro que o time pretende se esforçar para correr atrás do título, mas o objetivo principal é montar uma base forte para o Campeonato Paulista de 2010. Na estreia na competição paulista deste segunda semestre, o Sapão perdeu para o Botafogo por 2 a 1, em Ribeirão Preto, no último domingo.

Apesar do tropeço fora de casa, o técnico Velloso entendeu que o Mogi Mirim foi superior ao adversário do início ao fim da partida. Em sua opinião, o Sapão criou várias oportunidades de gol, teve movimentação constante e organização no meio-campo. A deficiência foi nas finalizações.

- Da maneira como a equipe se comportou, arrisco até dizer que o time foi superior ao Botafogo. A gente criou as oportunidades e não conseguiu finalizar com competência - lamentou Velloso, ao site oficial do Mogi Mirim.

O atacante Adilson, ex-XV de Piracicaba, foi muito elogiado em sua estreia. Mas, assim como analisou o técnico Velloso, ela também creditou aos erros nas finalizações como o motivo principal pela derrota na estreia.

- Nosso time jogou bem no primeiro tempo. Criamos oportunidades e não fizemos. Faltou um pouco de tranquilidade. Eu mesmo tive duas chances e não aproveitei. Infelizmente não fizemos. Eles tiveram oportunidade e fizeram. Saíram na frente, tiveram tranquilidade e fizeram o segundo”, analisou Adilson, esbanjando sinceridade.

O meia Rick, autor do único gol do Mogi Mirim em Ribeirão Preto, também compartilhou das opiniões de Velloso e Adilson.

- A equipe está de parabéns, se doou ao máximo. O que faltou foi fazer os gols nas várias oportunidades que tivemos - justificou Rick.

O Mogi Mirim atuou em Ribeirão Preto com Alex; Everton, Anderson Conceição e Rafael Rocha (Danilo); Alex, Pereira, Gilberto, Rick e Paulo Henrique; Adílson e Diego Ratinho.

O Sapão volta a campo neste domingo, às 10 horas, no estádio João Paulo II, em Mogi Mirim, para enfrentar a Itapirense.

Nenhum comentário: