quarta-feira, 3 de julho de 2013

Bruno Leandro é o novo reforço do Barueri para a sequência da Série C

Depois de defender por uma temporada a camisa do Grêmio Osasco, na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o zagueiro Bruno Leandro está de casa nova e vai atuar no Grêmio Barueri na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Inclusive, ele já disputou o jogo-treino diante do São Bento, no último final de semana.

``É uma excelente oportunidade que estou tendo neste momento da minha carreira. O Grêmio Barueri entrou nesta disputa em busca de seu retorno à Série B do Brasileiro e está com um elenco muito qualificado para conquistar este objetivo´´, disse Bruno Leandro, novo reforço do Abelha.

Esta será a segunda passagem do atleta pela equipe da cidade de Barueri. A primeira aconteceu em 2005, pelo qual demonstrou estar muito feliz e espera corresponder às expectativas em relação a sua contratação. Sua estreia deve acontecer neste final de semana diante do Betim.

``É uma casa que conheço bem e estou muito feliz em estar aqui de volta. Vou lutar intensamente para retribuir a confiança depositada pelos dirigentes no meu futebol, além de ajudar os meus companheiros nesta caminhada rumo a Série B do Brasileiro´´, finalizou.

Revelado pelo ECUS (SP) em 2002, o zagueiro Bruno Leandro, 27 anos, vestiu depois as camisas do Corinthians (SP), Portuguesa (SP), Grêmio Barueri (SP), Assisense (SP), Moulins (FRA), Tupi (MG) e Grêmio Osasco (SP).

Na sexta colocação do Campeonato Brasileiro da Série C com três pontos em dois jogos, o Barueri recebe neste sábado (6/7), às 19h30, na Arena Barueri, em Barueri, o Betim-MG, nono colocado com apenas um ponto ganho, pela terceira rodada da competição nacional.




Foto: Luís Pires
Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: