segunda-feira, 1 de julho de 2013

Derrota para Oeste não desanima Ferroviária na Copa Paulista

A Ferroviária (veja o mascote) enfrentou o Oeste, que disputa a Série B do Brasileiro, nesta segunda-feira (1/7), e perdeu por 3 a 1, na cidade de Itápolis, em mais uma partida amistosa visando à Copa Paulista. Esse foi o segundo jogo preparatório da equipe de Araraquara. A Locomotiva já havia vencido o XV de Jaú, que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista, por 2 a 0.

O técnico Jorge Saran escalou a equipe titular da Ferroviária no esquema 4-4-3, com Everton; Motuca, Negrete, Alemão e Da Silva; Nildo, Renan e Romarinho; Walker, Wilson Júnior e Joabe.

``Esses jogos-treino têm sido importantíssimos para darmos um padrão de jogo ao time. Estamos bastante satisfeitos com o desempenho dos atletas e vamos chegar prontos na competição´´, afirmou Saran, que vai dirigir a equipe no sábado, contra o Tanabi, no terceiro jogo-treino.

A Locomotiva saiu atrás no placar e chegou ao empate com gol de Wilson Júnior, mas a equipe de Itápolis voltou à frente no marcador e segurou a vitória. Saran ainda colocou em campo o zagueiro Muller, os meias Morato e Luís Guilherme e os volantes Elton e Marcus Vinícius.

A estreia da Ferroviária na Copa Paulista será no dia 19 de julho, contra o XV de Piracicaba, fora de casa. O primeiro jogo em Araraquara é no dia 24, contra o Independente.

Nenhum comentário: