sexta-feira, 5 de julho de 2013

Paulinho Kobayashi estreia no comando da Portuguesa Santista

A estreia do técnico Paulinho Kobayashi é o principal destaque da Portuguesa Santista para o jogo deste domingo (7/7) com o Água Santa. A partida válida pela oitava rodada do grupo 8 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão e será disputada às 10 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Mesmo tendo importantes desfalques, como os zagueiros Preto e Natan, e o atacante Igor, todos suspensos, o treinador, que assumiu o comando no dia 17 de junho, mostra-se otimista na conquista de um resultado positivo.

``Não vamos poder contar com jogadores que farão muita falta, mas nesse período que tivemos para treinar procurei passar confiança para os atletas que irão entrar em campo, além de aprimorar o entrosamento com a disputa de alguns jogos-treino. O Água Santa será um adversário duro, mas acredito que temos plenas condições de obter os três pontos´´, disse o ex-atacante do Santos nos anos 1990.

Ocupando o terceiro lugar do grupo com 12 pontos, um atrás do Diadema e do próprio Água Santa, Kobayashi ressalta a importância da partida deste domingo.

``Será um confronto direto, o que no futebol se chama de ‘jogo de seis pontos’. Ganhando, podemos terminar a rodada na liderança ou, pelo menos, na segunda colocação. Seria um resultado fundamental em nossa luta pela classificação para a etapa seguinte do campeonato´´, enfatiza.

Kobayashi lembrou também que a presença do torcedor rubro-verde em Ulrico Mursa pode fazer a diferença a favor da equipe.

``Em um jogo equilibrado como esse o apoio da torcida é muito importante. O time vai se empenhar para fazer sua parte dentro de campo, mas contamos com a força que vem do lado de fora, para pressionar o adversário e empurrar nossa equipe em busca da vitória´´, convocou o novo treinador da Briosa.



Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: