quinta-feira, 11 de julho de 2013

Santo André entra em campo duas vezes no final de semana

Sem atuar em compromissos oficiais desde o dia 8 de junho, quando venceu o Vila Nova (GO), pelo placar de 2 a 1, pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Santo André se prepara para ter um final de semana agitado, com duas competições pela frente.

Isso mesmo! O Santo André entrará em campo sábado e domingo. No primeiro jogo, o Ramalhão jogará pela Série D. No dia seguinte, a equipe faz sua estreia na Copa Paulista de Futebol, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2014.

Para suportar duas competições ao mesmo tempo, o Santo André terá que dosar bem os jogadores que integram atualmente o seu elenco para conquistar bons resultados.

No sábado, a disputa será pela quarta rodada da Série D do Brasileiro contra o Penapolense, às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel, na cidade de Santo André. Já no domingo, o compromisso será diante do Taubaté, às 10 horas, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, na estreia na Copa Paulista.

De acordo com o lateral-direito Felipe Cordeiro, o campeonato nacional é a prioridade, mas a Copinha também não pode ser deixada de lado.

``O nosso principal objetivo é subir na Série D, entretanto, ser campeão da Copa Paulista dará o direito de jogarmos a Copa do Brasil no próximo ano. Portanto, sabemos de suas respectivas importâncias´´, afirmou.

Já o técnico Dedimar ressalta o que pretende para os seus atletas nestas duas competições.

``Tenho consciência destes dois campeonatos, pois pretendemos utilizá-los tanto para dar ritmo aos jogadores quanto para avaliar a condição de cada um. Buscamos respostas necessárias durante essas disputas´´, explicou.



Foto: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: