quarta-feira, 29 de julho de 2015

De volta ao futebol japonês, Edmílson é apresentado pelo Cerezo Osaka

Edmilson está de volta ao futebol japonês. O atacante foi apresentado nesta quarta-feira (29/7) pelo Cerezo Osaka, equipe comandada pelo treinador brasileiro Paulo Autuori, e assinou contrato até o fim do ano.

Totalmente familiarizado com o futebol local, o artilheiro celebrou o retorno ao Japão, onde já vestiu as camisas do Albirex Niigata, do Urawa Red Diamonds e do FC Tokyo.

``Sempre tive o sonho de retornar ao futebol japonês, e o Cerezo está me dando esta oportunidade. Me adaptei muito bem ao país e estou feliz também por ser comandado pelo Paulo Autuori, técnico pelo qual tenho grande admiração. Espero corresponder às expectativas´´, disse o jogador, que foi apresentado juntamente com o meia-atacante Magno, ex-Vasco.

Artilheiro do Campeonato Carioca de 2014 pelo Vasco, Edmilson tentará ajudar o Cerezo Osaka a se aproximar dos líderes da J League2. Atualmente, o time comandado por Paulo Autuori é o terceiro colocado, com 44 pontos. O Jubilo Iwata parece em segundo, com 47, e o Omiya Ardija é o líder, com 61.





Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: