segunda-feira, 27 de julho de 2015

Felipe Menezes lamenta má fase do Goiás

Jogador com mais assistências do Goiás no Campeonato Brasileiro, com três passes diretos para gol, o meia Felipe Menezes, emprestado pelo Palmeiras, lamentou a derrota do último domingo (26/7), para o Flamengo, em casa, e o momento difícil que o clube atravessa ao estar na zona de rebaixamento. Porém, para o camisa 10,  o time vai evoluir nos próximos jogos.

Principal articulador do setor de meio de campo do Goiás, do técnico Julinho Camargo, Felipe Menezes destacou o bom volume de jogo que o time teve diante do Flamengo e disse que a semana cheia de treinos será importante para acertar os detalhes que estão impedindo o Goiás de vencer.

O próximo adversário do clube será o Coritiba, domingo, no Couto Pereira. As duas equipes estão na zona do rebaixamento.

``Logicamente que não estamos nem um pouco felizes com os resultados, mas não vejo o time em decrescente, pelo contrário.  Acho que a quantidade de chances de gol produzidas e o domínio que tivemos sobre o Inter e o Flamengo provam que estamos evoluindo. Estivemos próximos de fazer o gol várias vezes, mas infelizmente não conseguimos marcar. Vamos trabalhar a semana para ter aproveitamento melhor, mas esses pontos positivos são fatores que nos dão esperança e que nos fazem acreditar na possibilidade de mudar esse quadro rapidamente´´, disse Felipe Menezes.

Segundo site de estatísticas Footstats, Felipe Menezes é o terceiro jogador que mais deu passe para finalizações no Campeonato Brasileiro, com 32 chances criadas no total.







Fonte: LP SportS

Nenhum comentário: