sexta-feira, 17 de julho de 2015

Goleiro Wilson volta ao Scarpelli para enfrentar o Figueirense






Goleiro que mais vezes vestiu a camisa do Figueirense, com 331 partidas, e ídolo dos torcedores alvinegros, Wilson estará de volta ao estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no próximo domingo (19), às 16 horas, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas ele estará do outro lado.

Agora defendendo o Coritiba, o goleiro enfrentará pela primeira vez o seu ex-clube em Florianópolis.

``Quando estive aqui com o Vitória, no ano passado, acabei não atuando em função de lesão no ombro, mas a recepção que tive dos torcedores que gritaram o meu nome antes e depois da partida foi um momento que levarei para sempre na minha memória´´, destacou Wilson.

Contratado pelo Coxa a pedido do treinador Ney Franco, com quem trabalhou no Vitória, Wilson disputou três jogos pela equipe paranaense até o momento. Ciente do momento difícil na tabela de classificação, o goleiro espera iniciar neste domingo grande recuperação na competição.

``Acredito que a equipe já mostrou evolução nas últimas partidas. Estamos criando as jogadas, mas a bola não está querendo entrar. Tenho certeza que em breve os gols voltarão a sair e com elas as vitórias acontecerão. Isso vai nos dar mais confiança para sair dessa situação´´, finalizou.




Fonte: AV

Nenhum comentário: