sexta-feira, 31 de julho de 2015

Bragantino pretende diminuir vantagem histórica do Ceará

O Bragantino enfrenta o Ceará neste sábado (1/8), às 21 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Massa Bruta com 19 pontos está na 12ª posição da tabela de classificação, e o Vovô, com 11 pontos, é o lanterna.

Bragantino e Ceará se enfrentaram 12 vezes na história, todos os jogos pela Série B, e com vantagem da equipe cearense. São cinco vitórias do Vovô contra três da equipe paulista, além de quatro empates. O Ceará marcou 18 gols e sofreu 12.

No primeiro jogo entre as equipes, deu Bragantino por 2 a 0, no Nabizão, Bragança Paulista, pela 15ª rodada da primeira fase da Série B de 1999. No confronto mais recente, deu Ceará por 1 a 0, no Castelão, em Fortaleza, pela 29ª rodada da Série B de 2014.

Em Bragança Paulista foram realizados sete embates, com dois triunfos para cada equipe e três empates. No ano passado, o Ceará surpreendeu o Bragantino em seus domínios, vencendo o duelo pelo placar de 2 a 1, partida valida pela 10ª rodada da Série B.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: