sábado, 25 de julho de 2015

Portuguesa acerta com atacante Paulinho, do Corinthians

A diretoria de futebol da Portuguesa anunciou a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada de 2015. Trata-se do atacante Paulinho, que tem vínculo com o Corinthians, mas que disputou o Campeonato Paulista pelo Rio Claro, onde trabalhou com o treinador Estevam Soares, a quem reencontra no Canindé.

O paulistano Paulo Victor de Menezes Melo tem 22 anos, foi revelado nas categorias de base do Corinthians e já vestiu também a camisa do América de Natal. Ele assinou contrato por empréstimo até o final do ano e já está à disposição do técnico luso para estrear com a camisa da Portuguesa.

Ficha técnica:

Paulinho

Nome: Paulo Victor de Menezes Melo
Data de nascimento: 24/05/1993 (22 anos)
Naturalidade: São Paulo (SP)
Altura: 1,77m
Equipes: Portuguesa (desde 2015), Rio Claro-SP (2015), América-RN (2014) e Corinthians (2012 a 2014)

Lusa x Tombense

O volante Levi chegou à Portuguesa credenciado pelo excelente desempenho na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, quando defendeu o Comercial. Ele teve sua primeira oportunidade no time titular na vitória por 3 a 0 sobre o Caxias e, com as lesões de Milton Júnior e Vinícius, deve começar jogando a partida contra o Tombense.

Ele espera que a Lusa, que venceu suas últimas partidas, aumente a sequência de resultados positivos. Para tanto, quer o mesmo comportamento visto nos jogos em casa.

``Todo jogo fora de casa é complicado, mas mesmo assim temos que impor nosso ritmo de jogo´´ disse. ``Viemos de duas vitórias, graças a Deus, com muito empenho e trabalho e agora temos jogo fora e vamos lutar para conquistar os pontos, o que vai ser muito importante´´, completou Levi.

O jogo entre Portuguesa e Tombense é válido pela nona rodada do Grupo B da Série C do Brasileiro e está marcado para a próxima segunda-feira (27/7), às 20h15, em Muriaé (MG).

O técnico Estevam Soares relacionou 20 atletas para a partida contra o time do Tombense (MG).

Para esta partida, que é válida pela nona rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o treinador não poderá contar com o goleiro Douglas e os volantes Milton Júnior e Vinícius, que estão no departamento médico. Em compensação, terá o retorno do volante Renan após cumprir suspensão automática.

Outra novidade é a presença, pela primeira vez, do atacante Paulinho.

Confira os eleitos para a partida: 

RELACIONADOS
Goleiros: Felipe e Tom;
Laterais: Dieyson, Jonathan, Julinho e Osvaldir;
Zagueiros: Anderson Luiz, Bolívar e Luan;
Volantes: Levi, Renan e Victor Bolt ;
Meias: Dieguinho, Francisco Alex e Michel;
Atacantes: Guilherme Queiróz, Hugo, Igor, Paulinho e Willen.





Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: