sábado, 25 de julho de 2015

Avaí corre atrás do fator casa no Brasileirão

Sucessos diante de Coritiba e Goiás e empates contra São Paulo e Cruzeiro. A campanha do Avaí como visitante na Série A é bastante positiva. No entanto, no estádio da Ressacada, o Leão ainda precisa melhorar seu rendimento. Levando-se em conta apenas os jogos dentro de casa, o Avaí tem apenas a 15ª campanha.

Com 169 jogos pelo Avaí, o zagueiro Emerson conhece bem a força azurra atuando na sua casa e admite que o Leão tem de melhorar o seu desempenho no estádio da Ressacada.

``Precisamos começar a ser diferentes dentro de casa. Temos que buscar mais pontos na Ressacada para fazer grande brasileiro. Eu sei da nossa força na Ressacada. Precisamos valorizar bem a posse de bola e ter mobilização maior também, que vem sendo diferencial nosso fora de casa´´, disse o defensor, que tem 28 gols pelo clube catarinense.

Neste sábado (25/7), o Avaí volta a jogar diante da sua torcida, às 18h30, contra o Atlético-PR. O Leão pode ter sua segunda vitória consecutiva como mandante, pois superou a Chapecoense no último compromisso no estádio da Ressacada. O adversário é velho conhecido de Emerson.

``O Atlético-PR começou o campeonato muito bem e estou acompanhando eles, que têm bom time e temos que tomar cuidado. Trata-se de time organizado, vem de vitória em casa. Joguei contra eles por dois anos e meio que atuei pelo Coritiba. Tenho bom retrospecto diante deles, porém, agora se trata de uma outra história e outro clube´´, avaliou Emerson, que a cada partida vai readquirindo seu melhor ritmo de jogo.





Fonte: AV

Nenhum comentário: