sábado, 25 de julho de 2015

Red Bull Brasil faz primeira partida pela Série D em Campinas

O Red Bull Brasil segue fazendo história no Brasileiro. Depois de estrear no Nacional diante do Operário-PR, o Toro Loko faz sua estreia jogando em casa contra o Inter de Lages-SC neste sábado (25/7), às 16 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira rodada da Série D.

A equipe de Campinas está na quinta colocação do grupo A-7 ainda sem pontuar, enquanto o Inter de Lages-SC aparece na segunda posição, com três pontos. O Toro Loko pode ultrapassar o rival na tabela de classificação nesse sábado, mas para isto, precisa vencer o duelo pelo placar de 2 x 0.

``A gente sempre encara cada jogo como uma decisão, e neste sábado contra o Inter de Lages-SC é mais uma decisão que temos pela frente. Nós nos preparamos bem durante a semana, ajustei aquilo que a gente não conseguiu fazer tão bem no primeiro jogo, e acho que estamos prontos para conquistar a vitória´´, declarou o técnico Mauricio Barbieri após o treino desta sexta-feira no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Com o mesmo pensamento do treinador, o zagueiro Anderson Marques acredita que o time está preparado para fazer uma grande apresentação diante do time de Santa Catarina.

"Nós sabemos que cada jogo é uma história, então amanhã temos que pensar em fazer um bom jogo e vencer. A vitória será muito importante para dar confiança ao grupo para o restante da competição", finalizou o defensor do Toro Loko.

No domingo, o Resende-RJ recebe o Ypiranga-RS no complemento da terceira rodada do grupo A7 da Série D do Brasileirão.

TORO LOKO FUN PARK

O Red Bull Brasil volta a jogar em Campinas e para a alegria das crianças o Toro Loko Fun Park também está de volta. Para este confronto diante do Inter de Lages-SC, sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, a diversão começa antes mesmo de a bola rolar, no Toro Loko Fun Park, espaço reservado para as crianças se divertirem antes do jogo. Traga seu filho para brincar nos infláveis de chute ao alvo, com medidor de velocidade, pula-pula, chute ao gol com goleiro, teste de precisão e campo para duelo 3 x 3.






Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: