domingo, 26 de julho de 2015

Júnior Moraes marca primeiro gol no Ucraniano

O Campeonato Ucraniano foi uma das primeiras ligas europeias a retomar suas atividades nesses últimos dias e um brasileiro já vem sendo destaque nas primeiras duas rodadas da competição. O atacante Júnior Moraes, contratado nessa temporada pelo Dínamo de Kiev, após boa passagem pelo Metalurh Donetsk, brilhou na vitória de sábado (25/7) por 2 a 0 em cima do Olimpik Donetsk.

O brasileiro, autor do segundo gol da partida, foi o principal responsável pelas jogadas de ataque do Dínamo e ajudou sua equipe a manter o 100% de aproveitamento na competição. Vice-artilheiro da temporada passada, Júnior Moraes comemorou o primeiro gol na competição pelo novo clube e espera repetir o sucesso em sua nova equipe.

``O campeonato Ucraniano é equilibrado e as equipes se reforçaram bastante para essa temporada. Estou muito animado e com boas expectativas em fazer grande ano pelo Dínamo. Essa vitória foi importante para manter nossa equipe no topo da tabela e para que o grupo ganhe confiança nas próximas rodadas. Marcar meu primeiro gol na competição tem gostinho especial e espero que isso se repita muitas vezes. O Dínamo é o atual campeão e é natural que seja e equipe mais visada pelos rivais. Teremos muitos jogos difíceis ao longo da temporada e temos que manter a cabeça focada para não desperdiçar pontos nesse início de competição´´, avaliou Júnior Moraes.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: