quarta-feira, 29 de julho de 2015

Portuguesa tem jogo decisivo diante do Londrina no Canindé

A Portuguesa segue se preparando para o confronto com o Londrina, que acontece no próximo sábado (1/8), às 11 horas, no Canindé. O jogo, que abre o returno da Série C do Campeonato Brasileiro, pode ser chamado de duelo de seis pontos, pois coloca frente a frente duas equipes postulantes a uma das quatro vagas para a fase de quartas-de-final em disputa.

A Lusa tem 14 pontos e, caso vença o time do norte do Paraná, que tem 16, ficará à sua frente na tábua de qualificação e finalmente retornará ao G-4.

Na tarde desta quarta-feira (19), no Centro de Treinamentos do Parque Ecológico do Tietê, o técnico Estevam Soares comandou jogo-treino com a equipe Sub 20 da Lusa, que é dirigida por Gérson Sodré. Na atividade, ele utilizou os jogadores que não foram relacionados para a partida com o Tombense ou que não começaram entre os titulares.

Os titulares participaram de trabalho físico com o preparador Flavio Trevisan.

Os dois próximos treinos serão realizados no Canindé, no mesmo horário do jogo. Estevam não conta com o volante Victor Bolt, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 com o Tombense. Douglas, Milton Júnior e Vinícius, em tratamento no departamento médico, também são baixas confirmadas.







Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: