sexta-feira, 31 de julho de 2015

Red Bull Brasil desafia Resende-RJ por vaga no G-2 da Série D

Na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Brasil recebe o Resende-RJ neste sábado (1/8), a partir das 16 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quarta rodada da competição. O time campineiro pode terminar a rodada na zona de classificação do grupo A-7.

Atualmente, o Toro Loko ocupa a terceira colocação, com três pontos, um atrás do Operário-PR, segundo colocado. O líder da chave é o Ypiranga-RS, que soma seis pontos. Um triunfo sobre os cariocas neste sábado coloca a equipe de Campinas entre os dois melhores do grupo. Operário-PR e Ypiranga-RS se enfrentam no complemento da rodada neste domingo, em Ponta Grossa.

``Vencer a partida deste sábado é fundamental para nossa classificação. Respeitamos muito o Resende-RJ e, independente, do que aconteceu nos outros jogos deles, temos que nos dedicar, ter os pés no chão, cabeça no lugar e tentar jogar para vencer´´, afirmou o técnico Mauricio Barbieri.

O atacante Wilson Júnior acredita que a equipe irá crescer bastante nesta Série D do Brasileiro.

``O time vai evoluir ainda mais no campeonato, uma prova disto foi nossa última apresentação em casa. Apesar da chuva ter prejudicado o campo, nosso time desempenhou bom trabalho. Esperamos fazer jogo melhor contra o Resende-RJ e vencer a partida´´, avaliou.

A torcida poderá acompanhar de graça o duelo diante dos cariocas neste sábado. Para garantir seu ingresso no Setor Família, basta comparecer uma hora antes do jogo começar na bilheteria do portão 2 do Estádio Moisés Lucarelli.

TORO LOKO FUN PARK

Antes do início da partida, as crianças poderão se divertir no Toro Loko Fun Park. Traga seu filho para brincar nos infláveis pula-pula, chute ao alvo, com medidor de velocidade, teste de precisão, campo para duelo 3 x 3 e chute ao gol com goleiro.

INGRESSOS

As entradas para o duelo com o Resende-RJ estão disponíveis até o intervalo do jogo deste sábado na bilheteria do Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Os valores são R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada).

Sábado, 11h até o intervalo








Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: