quarta-feira, 29 de julho de 2015

Natanael deixa o Atlético-PR e assina por três anos com o Ludogorets (BUL)

Um dos destaques do Atlético-PR, Natanael está de casa nova. Principal passador do Furacão no Campeonato Brasileiro do ano passado, com sete assistências, o lateral-esquerdo assinou vínculo com o Ludogorets, da Bulgária, pelos próximos três anos.

O jogador brasileiro está na Europa e já posou com a camisa do novo clube. A empresária do atleta, Daisy Brandino, da Victrix, explicou o motivo pelo qual Natanael optou pelo clube búlgaro.

``Em função do grande campeonato que o Natanael fez no ano passado, e pelo bom começo que teve nesta temporada, ele ficou valorizado. Tínhamos boas propostas da Rússia e de um dos maiores clubes de Portugal, mas optamos pelo Ludogorets pelo projeto que foi apresentado. Tenho certeza de que ele será muito feliz aqui´´, disse a empresária, que representa o volante Fernandinho, do Manchester City, entre outros atletas.

Satisfeito com o desfecho da negociação, Natanael não se esqueceu de agradecer também ao Atlético-PR. Mesmo longe, ele assegurou que continuará torcendo pelo sucesso do Furacão, que venceu os seus últimos dois compromissos no Campeonato Brasileiro.

``Sou muito grato ao Atlético-PR e desejo tudo de melhor para todos no clube. Estou tendo a oportunidade de jogar em clube que está em franca ascensão na Europa e ficarei torcendo daqui. Fico feliz pela chance que o Ludogorets está me dando. Vou dar o meu melhor aqui´´, encerrou.





Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: