quinta-feira, 23 de julho de 2015

Náutico valoriza semana cheia de trabalho para encarar Vitória

Tendo que conciliar Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico teve sequência desgastante de jogos e viagens. Em 15 dias, o Timbu entrou em campo cinco vezes. Mas, para o próximo duelo, no sábado (25/7), às 16h30, na Arena Pernambuco, diante do Vitória, os comandados de Lisca terão tempo maior de recuperação e preparação.

A última vez que o Náutico entrou em campo foi no sábado, quando acabou derrotado, fora de casa, por 1 a 0, pelo líder Botafogo, e saiu do G-4 da Série B. Titular na sequência pesada do Timbu, o volante Willian Magrão ressalta a semana cheia de trabalho.

``Está sendo muito importante para corrigir os erros que cometemos nos últimos jogos e também para recuperar alguns jogadores, que pela sequência de jogos estavam desgastados. Creio que essa preparação será fundamental para melhorar o nosso time após nossas derrotas para Flamengo e Botafogo´´, enfatizou Magrão.

O duelo diante do Vitória é o verdadeiro jogo de seis pontos. O time baiano ocupa a vice-liderança da Série B com 26 pontos, e o Náutico está em quinto lugar com dois pontos a menos, ou seja, vencendo a partida, o Timbu ultrapassa o concorrente direto.

``Será jogo muito difícil, no entanto, estamos jogando em casa contra adversário direto pela briga ao acesso e precisamos vencer. Contamos com o apoio da nossa torcida, que vem comparecendo em bom número. Eles serão fundamentais para nos empurrar em busca da vitória, que será fundamental para o nosso objetivo´´, concluiu Willian Magrão.




Fonte: AV

Nenhum comentário: