quinta-feira, 30 de julho de 2015

Paulista vai para cima do Primavera na Copa Paulista

Wilkerson Pará diz está confiante para conquistar a Copa Paulista. Após estrear com vitória na competição, contra o Grêmio Barueri, o lateral-esquerdo do Paulista, de Jundiaí, quer manter o 100% de aproveitamento de sua equipe e seguir firme entre os melhores times do Grupo 3.

De acordo com o jogador, o resultado no primeiro embate foi conquistado por causa da preparação feita pela comissão técnica junto aos atletas.

``Fizemos bela preparação antes da Copa Paulista. E, por isso, creio que o nosso time estará pronto para qualquer desafio quer vier pela frente. Sei que a competição é difícil, no Grupo 3 temos fortes equipes e para seguirmos vencendo precisamos ser competentes´´, comentou o jogador.

O segundo jogo do time de Jundiaí na Copa Paulista será contra o Primavera. Pará não vê a hora de entrar em campo e conseguir os três pontos, já que o Paulista folgou na rodada passada.

``Nosso time teve praticamente duas semanas para se preparar para este confronto. Então, sabemos bem o que precisamos fazer para vencer. Queremos a vitória para seguirmos com 100% de aproveitamento e firmes na luta pela classificação´´, comentou.

O Paulista está no Grupo 3 da Copa Paulista. O próximo jogo do Galo será neste sábado, às 15 horas, diante o Primavera, de Indaiatuba, em casa.




Fonte: Fdbcom

Nenhum comentário: