quinta-feira, 30 de julho de 2015

Rio Branco mostra força dos reservas na Copa Paulista

O Rio Branco voltou de Limeira, onde enfrentou o Independente, no último sábado, com um ponto na bagagem. O resultado foi positivo, pois a equipe de Americana perdia o jogo no primeiro tempo por 2 a 0 e alcançou o empate apenas na segunda etapa. Mas o placar final teve a fundamental importância de dois atletas do Tigre, que estavam no banco de reservas. Arthur e Rodrigo entraram e se destacaram.

Arthur é volante e cada vez mais tem sido considerado o 12º jogador do Rio Branco. Ele entrou após o intervalo e melhorou o setor. Segundo ele, a sua participação no jogo só ressaltou a vontade de buscar a titularidade.

``Fiquei feliz de ajudar o Rio Branco, pois o jogo estava complicado para nós e conseguimos mudar o cenário na segunda etapa. Agradeço a confiança da comissão técnica e quero cada vez mais ganhar oportunidade e ajudar nossa equipe na competição´´, explicou.

Rodrigo entrou logo depois do Tigre ter conquistado o gol de empate. O atleta reforçou o sistema defensivo, já que o clube estava com um jogador a menos. O zagueiro enfatizou que sempre estará à disposição.

``enho demonstrado a minha vontade de vencer aqui no Rio Branco no dia a dia. Contra o Independente, o time precisou do meu trabalho e correspondi. Conseguimos um ponto importante fora de casa, o que vai nos ajudar na classificação para a fase seguinte´´, disse o zagueiro.

O Rio Branco está no Grupo 2 da Copa Paulista, com dois pontos. O próximo duelo do Tigre é contra o XV Piracicaba, às 19 horas, no domingo (2/8), dentro de casa.





Fonte: Fdbcom

Nenhum comentário: