domingo, 19 de julho de 2015

Rodriguinho vibra com gol e vitória do Oeste sobre América-MG

O gol que marcou na vitória deste sábado (18/7) do Oeste por 3 a 1 sobre o América-MG, em compromisso que fechou a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi bastante comemorado pelo atacante Rodriguinho. Wagninho e Mazinho também balançaram as redes para o Rubrão na partida disputada no Estádio José Liberatti, em Osasco.

``Fiz o gol em momento importante do jogo, pois o placar naquele momento era de 1 a 1 e o América estava pressionando. Mesmo diante de adversário de muita qualidade, que ocupa o terceiro lugar da competição, mostramos eficiência nas finalizações, conquistando resultado importantíssimo. Estou muito feliz por ter colaborado com a equipe´´, comemorou o goleador.

Com o triunfo, o Oeste passou a somar 16 pontos ganhos, subindo para o 12º lugar da competição e abrindo quatro de distância para o Boa Esporte, que abre a zona de rebaixamento da Série B.

``Nosso primeiro foco é distanciar o Oeste dos quatro últimos. Mas queremos emplacar sequência de bons resultados a passar a lutar para entrar no G-4. Vamos trabalhar muito para que isso aconteça nas próximas rodadas´´, afirma Rodriguinho, cuja equipe volta a campo no sábado à noite para enfrentar o Luverdense, no Mato Grosso.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: