quinta-feira, 23 de julho de 2015

Rubinho dá boas-vindas a Neto na Juventus

Contratado pela Juventus após o término de seu contrato com a Fiorentina, o goleiro Neto foi apresentado oficialmente com a camisa 25 do clube de Turim nesta quinta-feira (23/7). Integrando o elenco bianconero desde 2012, o também brasileiro Rubinho deu as boas-vindas ao novo companheiro.

``O Neto é grande goleiro, com várias convocações para a Seleção Brasileira. Sua chegada deixará nosso grupo ainda mais forte, o que é importante, pois teremos temporada difícil, com a missão de defender os títulos do Campeonato e da Copa da Itália e também lutar para chegar a mais uma decisão da Liga dos Campeões´´, disse o atleta de 33 anos e revelado pelo Corinthians.

Iniciando sua quarta temporada no clube de Turim, após renovar contrato na semana passada, Rubinho se coloca à disposição para ajudar o novo companheiro em sua adaptação ao clube e à cidade.

``Somando o tempo em que joguei no Torino, estou há quatro anos aqui em Turim. Conheço bem a cidade e todos no clube. Tenho conversado com o Neto na pré-temporada e ele pode contar comigo no que precisar´´, afirmou o camisa 34.

No sábado, o elenco da Juventus viaja até a Suíça, onde irá disputar o primeiro amistoso de sua pré-temporada. O adversário é o alemão Borussia Dortmund, em confronto marcado para a AGF Arena, na cidade de Saint Gallen.






Fonte: Tática

Nenhum comentário: