terça-feira, 6 de março de 2018

Adriano analisa duelo de vida ou morte entre Santo André e Linense

Santo André e Linense fazem nesta quarta-feira (7/3), às 17 horas, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, na cidade de Lins, um duelo que pode definir a permanência de ambos na divisão de elite do Campeonato Paulista. É vida ou morte. O Elefante da Noroeste, que jogará em casa, por exemplo, será rebaixado se perder. Já o Ramalhão, dependendo dos resultados da rodada, não cai mesmo que perca!

Restando apenas duas rodadas para o término da primeira fase, Ramalhão, com oito pontos, e Elefante, com apenas seis, ocupam as duas últimas colocações na classificação geral e, se a competição terminasse agora, estariam rebaixados para a Série A-2 (Segunda Divisão) de 2019. O jogo ganhou ares decisivos!

Um dos atletas mais experientes do elenco do popular Ramalhão, o volante Adriano analisa a importância da partida e promete empenho total na luta para manter a equipe na série principal do futebol de São Paulo.

``Nosso time fez bons jogos, mas alguns gols sofridos nos minutos finais fizeram com que a vitória ou mesmo o empate escapassem. Isso agora está fazendo falta. Mas ainda temos chances de manter o Santo André na A-1 e estamos encarando o jogo de quarta-feira, em Lins, como verdadeira decisão. Estamos focados e vamos buscar a vitória o tempo todo´´, garante o volante, que conta em seu currículo com a conquista da Libertadores de 2011 e três edições do Paulistão (2007, 2011 e 2012), todos com a camisa do Santos.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: