terça-feira, 6 de março de 2018

Chiquinho comemora atual momento no São Caetano


Depois de oito anos, o São Caetano voltou a vencer o Palmeiras. Mais do que isso, o triunfo por 1 a 0, no Allianz Parque, na última segunda-feira (5/3), deixou o Azulão vivo na briga pela classificação à segunda fase da Série A-1 do Campeonato Paulista.

Autor do gol da vitória do clube do ABC, Chiquinho falou sobre o atual momento com a camisa do Azulão e destacou o empenho de toda equipe pela recuperação no Estadual.

``Só Deus sabe o que passei nos últimos anos, pois não tive tanta sequência. Agora no São Caetano estou tendo boa série de jogos. Tenho apenas que agradecer ao nosso grupo, capaz de fazer excelente campanha, e o Pintado, que conseguiu impor o seu estilo jogo. Agora é se preparar para mais um jogo difícil, diante do Botafogo, que pode garantir a nossa classificação´´, afirmou.

Vindo de três triunfos consecutivos, o Pequeno Gigante é o vice-líder do Grupo B, com 13 pontos conquistados. O líder é o São Paulo, com 14 pontos.

Responsável direto pela retomada dos bons resultados do São Caetano no Paulista, o técnico Pintado analisou as razões que fizeram o clube deixar a zona de risco e brigar por vaga nas quartas de final.

``Só nós sabemos o quanto tivemos de trabalhar, nos concentrar e quantas pessoas estão envolvidas para que o São Caetano consiga os resultados. Além de três pontos importantíssimos, esse resultado (1 a 0) resgata um pouco da história daquele São Caetano que todos conheceram, que buscou triunfos importantes diante de adversários gigantes como foi contra o Palmeiras´´, declarou o treinador.

O Azulão enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira (8), às 19h15, no estádio Anacleto Campanella, pela 11ª e última rodada da primeira fase do Paulistão. O jogo conta com a promoção do Futebol Sustentável, quando o torcedor pode garantir o seu ingresso ao trocar duas garrafas Pet.






Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: