terça-feira, 6 de março de 2018

Diones foca na classificação do Botafogo às quartas de final do Paulistão


Vice-líder do grupo D do Campeonato Paulista, com 15 pontos (três a mais que o Red Bull Brasil, o terceiro, e três a menos que o líder Santos), o Botafogo terá duas finais pela frente nas últimas rodadas da competição. O Pantera de Ribeirão Preto vai encarar o São Caetano, fora de casa, e o Corinthians, em Ribeirão Preto, em busca da tão sonhada classificação para as quartas de final.

O volante Diones, um dos destaques do Botafogo, pediu foco total nestes compromissos. E sabe que a classificação tem tudo para ser conquistada.


``Vamos ter duas finais pela frente agora e precisamos estar preparados. Enfrentaremos duas grandes equipes, que também correm atrás da classificação às quartas de final. Estamos muito motivados para esta reta final de Campeonato Paulista e cientes das dificuldades que teremos. Temos chances de classificação e vamos lutar com isso´´, disse.

Ainda, de acordo com o atleta, o Botafogo tem feito ótima primeira fase de Paulistão. E até por isso merece coroar o bom futebol com a classificação às quartas de final.

``A equipe vem fazendo ótima primeira fase, de muita intensidade e regularidade. O grupo tem feito trabalho muito sério desde a pré-temporada e isso é importante. Estamos muito confiantes em conquistar uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista´´, afirmou Diones.






Fonte: Maurício Naiberg

Nenhum comentário: