quarta-feira, 21 de março de 2018

Em jogo pelo Troféu do Interior, Ituano e Ferroviária se enfrentam pela 20ª vez

Ituano e Ferroviária duelam na noite desta quarta-feira (21/3), às 18 horas, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela segunda rodada do Troféu do Interior.

Na estreia, o Galo de Itu venceu, de virada, o São Bento por 2 a 1, fora de casa, enquanto o time de Araraquara perdeu, em casa, para Ponte Preta por 2 a 0.

Os rubro-negros aparecem na segunda colocação do Grupo 2, com três pontos, mesma pontuação da líder Ponte Preta. Com um ponto, o Red Bull Brasil é o lanterna da chave.

A equipe araraquarense segura a lanterna do Grupo 1, sem nenhum ponto ganho. O Mirassol é o líder da chave, com três pontos; e o São Bento, o segundo, com um ponto.

Este será o 20º confronto entre as duas equipes. A Ferrinha leva a melhor no retrospecto, com oito vitórias, contra cinco do Ituano, além seis jogos terminaram empatados.

Pelo Troféu do Interior do ano passado, com gols Tiago Marques (2) e Raniele, a Ferroviária venceu o Galo de Itu por 3 a 0, no Novelli Júnior, pela terceira rodada da competição.

O encontro mais recente entre eles foi pelo Paulistão deste ano, quando empataram por 1 a 1, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, jogo válido pela segunda rodada da competição. Léo marcou para o Galo de Itu e Léo Castro deixou tudo igual.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)


Nenhum comentário: