segunda-feira, 12 de março de 2018

Ferroviária já foca no Troféu do Interior


Garantida na elite do Campeonato Paulista na próxima temporada, a Ferroviária agora foca suas atenções na disputa do Troféu do Interior. E vai em busca do título, que vale R$ 36o mil ao clube vencedor, além da vaga na Copa do Brasil de 2019. Quem afirma é Welinton Junior, um dos destaques da equipe na primeira fase da competição.

Atuando em 10 dos 12 jogos da Ferroviária, o atacante se destacou principalmente pela velocidade e habilidade. Welinton Junior contribuiu com duas assistências e viu a Ferroviária deixando boa impressão no Paulistão 2018.

``A avaliação geral é positiva. Se formos olhar, nosso problema foi a quantidade de empates. Empatamos vários jogos que fomos superiores. Perdemos apenas três jogos. Só o Palmeiras perdeu menos. Outras equipes perderam quatro e até cinco jogos e se classificaram. Faz parte. É do futebol. Acredito que deixamos boa impressão e garantimos o time no Paulista do ano que vem´´, afirmou o jogador.


O foco agora é o Troféu do Interior. Welinton Junior quer continuar contribuindo.

``Ainda tenho contrato com a Ferroviária até o fim do mês e quero retribuir toda a confiança que o clube me deu. Fico feliz por ter ajudado na primeira fase, ter ido bem. Claro que queria mais. Buscávamos a classificação. Mas agora é focar no Troféu do Interior. Vamos em busca desse título. Sabemos que é importante e vamos trabalhar muito para isso´´, finalizou o atacante, com boas passagens por Goiás, Paysandu, CRB e Mirassol.







Fonte: AV

Nenhum comentário: