sexta-feira, 16 de março de 2018

Ferroviária negocia volante com o Vasco e contrata primeiro reforço para Série D


Enquanto o técnico PC de Oliveira trabalha com o elenco da Ferroviária visando a disputa do Troféu do Interior, que começa neste final de semana, com o objetivo de correr atrás do título e, consequentemente, da vaga na Copa do Brasil de 2019, a diretoria da Locomotiva de Araraquara não perde tempo. Para colocar dinheiro em caixa, o clube negociou um dos seus titulares com o Vasco, que, além da fase final do Carioca, disputa também a Libertadores. E já anunciou o primeiro reforço para a Série D do Brasileiro.

Na quinta-feira (15/3), a diretoria da Ferroviária anunciou a transferência do volante Bruno Silva (foto acima) para o Vasco. Um dos líderes do elenco afeano no Paulistão, ele havia chegado ao clube em dezembro do ano passado. Foram 11 partidas com a camisa da Locomotiva.

Se Bruno Silva saía para o Vasco, faltando pouco mais de um mês para o início da Série D, a diretoria anunciou o primeiro reforço da Ferroviária para a competição. Trata-se do lateral-direito Marcos Ytalo, ex-Joinville-SC, e que também jogará o Troféu do Interior.

Natural de Fortaleza, o lateral de 21 anos atuou no Ceará de 2014 a 2016, clube que revelou e promoveu o atleta à categoria principal em 2015.

``Estou muito feliz em estar aqui para ajudar e honrar a camisa da Ferroviária. Vou dar o meu melhor e me entregar junto com os companheiros, buscando o nosso maior objetivo, que é a Série C´´, falou Marcos Ytalo.

A Ferroviária estreia na Série D contra o Novo Hamburgo, na Fonte Luminosa, em data ainda não oficializada pela CBF.

Ficha Técnica do jogador:

Marcos Ytalo Benício da Silva (Marcos Ytalo)
Posição: Lateral-Direito
Data de Nascimento: 27/04/1996
Natural de: Fortaleza-CE
Altura: 1,71 m
Peso: 67 kg
Clubes: Ceará-CE e Joinville-SC



Nenhum comentário: