terça-feira, 20 de março de 2018

Marcelo Veiga esbanja otimismo para duelo do Bragantino em Itaquera


O Bragantino treinou na manhã desta terça-feira (20/3), visando a segunda partida das quartas de final do Campeonato Paulista, diante do Corinthians, que acontecerá na quinta-feira (22/3), às 20 horas, na Arena Corinthians. 

Após vencer por 3 a 2 o primeiro confronto, no estádio do Pacaembu, o treinador Marcelo Veiga, segue confiante na classificação às semifinais do Campeonato Paulista.

``Sabemos da qualidade do nosso time e estamos muito confiantes. Precisamos realizar excelente jogo para conquistar nosso objetivo. A vaga está nas nossas mãos e não podemos vacilar´´, disse Marcelo Veiga. 

Com o resultado do primeiro jogo, o Bragantino entra em campo com a vantagem do empate para seguir na competição. Se perder por um gol de diferença, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

Após o treino desta terça-feira, Marcelo Veiga e a delegação viajam para São Paulo e ficam concentrados. Na quarta-feira (21), véspera da grande decisão,no período da tarde o elenco do Bragantino realiza o apronto final. O local ainda não foi definido pela diretoria do time de Bragança Paulista.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: