sexta-feira, 16 de março de 2018

Mirassol vai atrás do título do Interior

Após garantir permanência na elite do futebol de São Paulo, o Mirassol inicia outra disputa neste final de semana. Trata-se do Troféu do Interior, competição que contará com as equipes que não classificaram para as quartas de final e não foram rebaixadas para a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.

Motivado para o início do torneio, o lateral-esquerdo Wilian Simões quer aproveitar a oportunidade para ganhar espaço na equipe titular do Mirassol.

``É nova competição que se inicia e estou preparado para ajudar a equipe. Não tivemos  desempenho tão bom no Paulistão, mas felizmente conseguimos manter o clube na primeira divisão. Agora é focar no que vem pela frente, estou motivado e pronto para dar o melhor´´, destacou o jogador, que veste pela segunda vez na carreira a camisa do clube.


O Troféu do Interior, que dá ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2019, está dividido em dois grupos e os melhores colocados fazem a final em jogo de ida e volta. O primeiro adversário do Mirassol será o Red Bull Brasil, já neste final de semana. Na sequência, a equipe enfrenta a Ponte Preta e o Ituano.

``É torneio muito rápido, por isso não tem como bobear, qualquer ponto perdido com certeza vai fazer falta. Vamos jogo a jogo fazer o nosso melhor e buscar essa classificação para a final, acredito bastante na força desse grupo. Vamos encarar bom adversário nessa estreia, que é o Red Bull Brasil, mas estamos focados em sair com os três pontos, ainda mais sendo confronto na nossa casa´´, finalizou.


A partida entre Mirassol e Red Bull Brasil acontece no sábado (17/3), às 16 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.






Fonte: AV

Nenhum comentário: