quarta-feira, 21 de março de 2018

Pela Série A-2, Penapolense e Juventus jogam no Tenentão para desempatar retrospecto

Em situações opostas na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, Penapolense e Juventus medem forças na noite desta quarta-feira (21/3), às 20 horas, no Estádio Tenente Carriço (Tenentão), em Penápolis, pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase da competição.

O duelo, será o sexto entre as duas equipes. O histórico do confronto esta empatado, com uma vitória para cada clube e três empates.

Enquanto os donos da casa precisam vencer para manter as chances de se classificar para as semifinais, o time visitante busca vitória para espantar de vez o risco de rebaixamento.

O CAP ocupa a nona posição, com 19 pontos, a cinco pontos do Sertãozinho, que fecha o G-4.  Já o Moleque Travesso está na 13ª colocação, com 10 pontos,  apenas um ponto acima do Batatais, que abre o Z-2.

O Penapolense não vence há quatro jogos e vem de três derrotas seguidas. Na rodada anterior, o Tricolor capeano foi derrotado pelo Guarani por 4 a 2, em Campinas.

O time juventino, por sua vez, também está sem vencer há quatro rodadas e vem de  empate, em casa, no clássico paulistano com a Portuguesa por 0 a 0, no Canindé.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: