domingo, 18 de março de 2018

Por vaga nas semifinais, Guarani busca vitória inédita contra Penapolense


O Guarani recebe o Penapolense na manhã deste domingo (18/3), às 10 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela décima terceira rodada (antepenúltima) da primeira fase da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista.

Este será apenas o quarto confronto oficial entre os clubes. Na história, o Bugre jamais venceu o Tricolor de Penápolis. Foram duas derrotas e um empate.

No encontro mais recente, houve empate por 1 a 1, no Brinco de Ouro, pela Série A-2 do ano passado. Léo Carvalho marcou para o CAP aos 2 minutos do segundo tempo, e Eliandro deixou tudo igual aos 25.

Se conquistar a vitória inédita, o Alviverde garante sua classificação às semifinais, com duas rodadas de antecedência. O Bugre, que não perde há cinco jogos e vem de duas vitórias seguidas, está na vice-liderança da competição, com 25 pontos, um ponto atrás do líder São Bernardo, e dois pontos a mais que o XV de Piracicaba, o primeiro fora do G-4.

Do outro lado, o Penapolense precisa vencer para encostar no G-4. O CAP é o oitavo colocado, com 19 pontos, três pontos atrás do Nacional, que fecha a zona de classificação, com 22 pontos.

Na rodada passada, o Guarani venceu o Juventus, fora de casa, por 2 a 0, enquanto que o Tricolor capeano perdeu, em casa, para Portuguesa por 3 a 2, de virada.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: