sexta-feira, 23 de março de 2018

Por vaga na final do Troféu do Interior, Mirassol mede forças com Ituano em Itu

O Mirassol Futebol Clube disputa a vaga na final do Troféu Campeão do Interior diante do Ituano, neste sábado (24/3), às 19 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela terceira e última rodada da fase de classificação do torneio. Uma vitória simples, classifica o Leão da Araraquarense para a final.

Se empatar ou ser derrotado, o Mirassol terá de torcer para que a Ferroviária e São Bento não vençam seus adversários (Red Bull Brasil e Ponte Preta, respectivamente) para poder avançar à decisão. 


``Realizamos bons treinos em Sorocaba e nosso elenco sabe da importância de buscar o título de campeão do Interior, o que vai nos dar a vaga para a Copa do Brasil em 2019´´, disse o técnico do Mirassol, Moisés Egert, que está com o elenco mirassolense concentrado no Centro de Treinamento (CT) do Atlético, em Sorocaba, desde quarta-feira (21).

Para o meia-atacante Xuxa, o elenco está muito focado em chegar à final e lutar pelo título.

``É o que queremos! Sabemos que vamos enfrentar ótima equipe como é o Ituano, mas também temos todas as condições de conquistar o resultado positivo. Só dependemos das nossas forças´´, disse Xuxa.






Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: