terça-feira, 20 de março de 2018

São Bento contrata destaque do Santo André para a Série B


Dudu Vieira, volante e lateral direito do Santo André no último Paulistão, fechou contrato de empréstimo com o São Bento. O interesse da diretoria, em contratar o jogador, de 24 anos, surgiu pela versatilidade do atleta em campo.

Recém-chegado, Dudu confirmou que está preparado para fazer várias funções e ajudar o Azulão no que for necessário na Série B do Campeonato Brasileiro.

``Estou pronto para jogar. Tive outras propostas, mas decidi optar pelo São Bento porque sei que é clube sério. É de grande responsabilidade vestir essa camisa´´, disse o jogador. 


Revelado no Santo André, em 2014, disputou a Série A-2 (Segunda Divisão) do Paulista em 2015/2016 pelo clube e o Paulista da Séria A-1 nos anos de 2017/2018.

Teve passagem (empréstimo) pela Portuguesa (2016), onde participou da Série C do Brasileiro, e em 2017 vestiu, também por empréstimo, a camisa do Figueirense na a Série B do Brasileiro.

Antes de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, o São Bento está correndo atrás do título do Troféu do Interior. Na estreia, atuando em Sorocaba, a equipe perdeu, de virada, para o Ituano por 2 a 1.






Fonte: assessoria de imprensa do São Bento



Nenhum comentário: