sexta-feira, 16 de março de 2018

Técnico do XV de Piracicaba fala em jogo de seis pontos contra Nacional

O XV de Piracicaba enfrenta o Nacional neste sábado (17/3), no estádio Nicolau Alayon, Na Capital, pela 13ª e antepenúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão). As duas equipes lutam por vaga no G-4 e o duelo é encarado como decisivo para as pretensões na competição. É tudo ou nada! 

O jogo é visto como uma decisão para o treinador do Nhô Quim, Evartisto Piza, já que as equipes estão com mesma pontuação na tabela de classificação (21 pontos) e brigam pela classificação nessa reta final de competição. O Nacional, nos critérios de desempate, está na frente, em quarto lugar, deixando o XV em quinto.

``O grupo sabe da responsabilidade do jogo. Os times estão separados pelo critério de saldo de gols. Então, é uma partida de seis pontos, uma decisão e é isso que eu tenho passado ao elenco. Teremos compromisso difícil e estamos nos preparando bem, não só na parte emocional e de confiança, como também conteúdo de trabalho de campo´´, explica Evaristo, que completa. 

``Estamos aproveitando bem a semana para recuperar os atletas que estavam desgastados e também trabalhar algumas questões táticas. Vamos pegar time que vem de bons resultados, com placares elásticos, e que sabe jogar em seu estádio, por isso, vamos precavidos. Além disso, nossa equipe é forte quando joga fora, temos apenas uma derrota na competição atuando na casa do adversário e isso nos fortalece ainda mais para fazer bom jogo´´, finaliza. 

Para esse desafio, o treinador não poderá contar com o meia Léo Carvalho, que segue no Departamento Médico, e o zagueiro Marcondes, que cumpre suspensão automática. 







Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: