sexta-feira, 23 de março de 2018

Tupã e Talentos 10 se enfrentam em amistoso no Alonsão visando a última divisão do Paulista

Tupã e Talentos 10 se enfrentam neste sábado (24/3), às 19 horas, no Estádio Alonso Carvalho Braga, em amistoso que promete ser prévia do que teremos no Campeonato Paulista da Quarta Divisão Sub 23, chamado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) de Segundona, já que os clubes estão no mesmo grupo da competição.

A intenção das duas equipes é ajustar alguns detalhes do ponto de vista tático e técnico visando a estreia na competição. O Tupã iniciará sua caminhada contra a Santacruzense, no dia 7 de abril, no Alonsão. Já o Talentos 10 viajará até a cidade Assis, onde no dia 8 de abril vai encarar o Vocem, no Estádio Antônio Viana da Silva.

A presidente do Tupã, Fabiane Bizo Menezes, acredita que o amistoso será importante para que a comissão técnica do clube faça os ajustes necessários visando o início da competição estadual.

``A expectativa é de que seja bom teste para as duas equipes, já projetando o início do campeonato, até porque estamos no mesmo grupo. Vai ser válido também para analisarmos a evolução da equipe durante a preparação que está sendo feita. Vencer sempre é importante, independente se é jogo oficial ou amistoso, mas neste momento é importante detectarmos as qualidades do nosso time para potencializarmos elas e, ao mesmo tempo, ver quais são as necessidades de ajustes para que possamos sempre melhorar´´, disse a presidente tricolor.

A opinião também é compartilhada por Giovanni, goleiro do Atlético-MG e mandatário do Talentos 10. Segundo o dirigente, o confronto será importante para que o clube possa avaliar melhor o atual nível de preparação do elenco.

``Tem tudo para ser jogo muito interessante, já que essas duas equipes vão se enfrentar ao longo da competição. Acredito que tanto para o Talentos 10, quanto para o Tupã, o amistoso servirá para termos boa noção do nível em que nossas equipes estão. Eles têm muita tradição e história e nós ainda estamos iniciando nossa caminhada, mas espero que seja grande partida e que vença o melhor", disse Giovanni, em entrevista ao programa Bastidores da Bola, da Rádio Nova Tupã FM.





Fonte: assessoria de imprensa do Tupã

Nenhum comentário: