terça-feira, 20 de março de 2018

XV não vence o Osasco Audax em Piracicaba há nove anos

O XV de Piracicaba recebe o Osasco Audax nesta quarta-feira (21/3), as 20 horas, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista.

O Alvinegro piracicabano, que não perde há quatro jogos (três vitórias e um empate) é o quinto colocado, com 22 pontos, mesmo número de pontos do Nacional, que fecha a zona de classificação. Já o time de Osasco esta em 14º lugar, com 10 pontos, um a mais que o Batatais, que abre a zona de rebaixamento.

Na rodada anterior, as duas equipes empataram jogando fora de casa. O Nhô Quim empatou por 2 a 2 com o Nacional, em São Paulo, e os Vermelhinhos empataram com o Água Santa, em Diadema, por 2 a 2.

Na história, XV e Osasco Audax se enfrentaram 12 vezes. O retrospecto é equilibrado, com quatro vitórias para cada clube e quatro empates.

Como mandante, o Nhô Quim não vence o rival osasquence há nove anos. A última vitória foi de 3 a 2, no Barão de Serra Negra, pela quinta rodada da segunda fase da Terceira Divisão (Série A-3) de 2009.

As duas equipes não se enfrentam há três anos. No último encontro, com gol do atacante Paulinho, aos seis minutos do segundo tempo, o XV venceu o Osasco Audax por 1 a 0, no Estádio Prefeito José Liberatti (Rochdalão), em Osasco, pela 14ª rodada do Paulistão de 2015.






Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: