quarta-feira, 10 de julho de 2019

Alvinho, artilheiro do Água Santa na Segunda Divisão do Paulista, reforça o São Caetano


O São Caetano segue se reforçando, não apenas para correr atrás do título da Copa Paulista, mas também para brilhar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A2) em 2020. E para fortalecer o elenco chegou ao clube nesta quarta-feira o atacante Alvinho, ex-Água Santa, que assinou contrato até o fim do próximo Estadual.


Alvinho foi o artilheiro isolado última edição da Série A2 pelo Netuno, marcando 11 gols em 16 partidas. Já em 2018, ele foi o vice-artilheiro dessa mesma competição, porém, vestindo a camisa do São Bernardo. No Bernô realizou 15 partidas e balançou as redes nove vezes.

``Pretendo ter aqui a mesma alegria que tive no São Bernardo e Água Santa. O meu pensamento é ter desempenho igual ou até mesmo superior. Jogo de nove, falso nove ou até mesmo de beirada. Não vejo dificuldade de fazer diferentes funções no ataque, pois procuro sempre oferecer o melhor para ajudar a equipe de alguma forma´´, explicou.

Já sobre os motivos que o fizeram optar pelo Azulão como nova casa, Alvinho enalteceu a tradição do time como fator crucial para a escolha.

``É um grande clube. Isso pesou na minha decisão. Agora quero mostrar dentro de campo o meu valor e que não fui contratado à toa para jogar no São Caetano´´, afirmou Alvinho.

Alvinho e companhia se preparam para enfrentar o Santo André na próxima rodada da Copa Paulista. O jogo será realizado neste sábado (13), às 15 horas, no estádio Anacleto Campanella.

Ficha técnica:

Alvinho

Nome completo: Álvaro Felipe da Silva

Data de nascimento: 24/2/1992

Natural de: Currais Novos (RN)

Principais clubes: ABC, Confiança, Campinense, Gama, São Bernardo, Sampaio Corrêa e Água Santa



Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: