sexta-feira, 19 de julho de 2019

Após novo gol contra Santo André, Valdeir festeja bom momento pelo São Caetano


O gol de Valdeir, contra o rival Santo André, teve participação crucial na construção da vitória do São Caetano por 2 a 0, pela última rodada da Copa Paulista. No entanto, essa não foi a primeira vez que o meia balançou as redes diante do popular Ramalhão.


Quando era jogador do Novorizontino, no Paulistão do ano passado, o meia já havia marcado um dos gols da sua equipe no triunfo (3 a 2) contra o Santo André. Com facilidade para balançar a rede, Valdeir falou sobre a sensação de brilhar novamente.

``Aqui em São Paulo já tinha marcado contra o Santo André. Agora, fazendo gol em jogo considerado como clássico, fico ainda mais feliz´´, disse o jogador, antes de analisar o atual momento do São Caetano. “Essas três vitórias seguidas são importantes, pois o nosso grupo não teve bons resultados na Série D´´, emendou, lembrando da eliminação logo na primeira fase da competição nacional.


Sequência

Líder isolado do Grupo 4 da Copa Paulista, com 10 pontos, o Azulão terá como adversário na próxima rodada o EC São Bernardo. Por novo triunfo, Valdeir também enalteceu a importância dos últimos resultados pelo aumento de confiança do elenco.

``É importante trabalhar com vitórias. Desta maneira tivemos boa semana de trabalhos e estamos focados em conseguir outro grande resultado na Copa Paulista´´, disse.

O duelo entre Azulão e Cachorrão acontece neste sábado (20/7, no Estádio 1º de Maio, às 15 horas, pela quinta rodada da competição.



Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: