segunda-feira, 15 de julho de 2019

Artilheiro do São Caetano na Copa Paulista, Gleyson festeja bom momento


Líder isolado do Grupo 4 da Copa Paulista, o São Caetano conseguiu mais um importante resultado no sábado (13/7), quando venceu o dérbi do ABC diante do Santo André por 2 a 0, no estádio Anacleto Campanella. O 
atacante Gleyson, que fez mais um gol e chegou a três tem quatro partidas, enfatizou a confiança adquirida com os últimos resultados.

``O nosso primeiro semestre não foi muito bom (rebaixamento no Paulistão e eliminação na primeira fase da Série D). Mas estamos em momento de reconstrução e, graças a Deus, tudo está dando certo. Ganhar clássico, contra equipe qualificada, aumenta ainda mais a confiança para o decorrer do campeonato´´, explicou o atacante, revelado pelo Azulão.

Ainda no sábado, Gleyson também balançou a rede do rival pela primeira vez como profissional. E admitiu que a bola na rede teve sensação diferente.

``Existe gostinho especial, pois sabemos do peso que o clássico tem no ABC. Mas agora é preciso esquecer e focar no próximo jogo para conseguirmos outro grande resultado´´, afirmou o atacante.

O próximo compromisso do São Caetano na Copa Paulista será diante de outro rival do Grande ABC, o EC São Bernardo. O duelo será realizado no sábado (20), às 15 horas, no Estádio Primeira de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo.




Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano



Nenhum comentário: