terça-feira, 16 de julho de 2019

Cassiano aposta na reação do CSA e foca na saída da zona do rebaixamento


O CSA perdeu para o Corinthians por 1 a 0, em Itaquera, em seu retorno ao Campeonato Brasileiro após a parada para a Copa América. Mas o time fez boa partida, que fez a cabeça do atacante Cassiano, uma das esperanças de gols na sequência da temporada.

Com apenas quatro pontos somados em 30 disputados, o CSA está na lanterna, ou seja, na 20ª e última colocação. E o grande objetivo de Cassiano e todo elenco é na saída do incômodo Z4.

``O grupo vem evoluindo, trabalhando para reagir e sair do Z4. Temos isso como meta e vamos lutar muito para que esse objetivo seja conquistado. Não deixaremos de lutar e acreditar em início da sequência positiva. Todos aqui estão muito motivados para isso´´, afirmou.


Cassiano ainda elogiou a atitude do elenco durante o dia a dia em seu centro de treinamentos.

``O grupo vem mostrando atitude importante, de quem quer reagir e mudar o quadro na Série A. Isso tem sido muito importante. Estamos confiantes e sabemos do nosso potencial. O trabalho realizado é muito bom e ajuda bastante´´, justificou o atacante.

Além disso, Cassiano falou sobre a importância do grupo vencer o Athletico-PR, no domingo (20/7), em casa.

``O Athletico é uma grande equipe do futebol brasileiro e vem fazendo ótima temporada. Vamos ter o máximo de atenção para vencermos dentro de casa, diante da nossa torcida, o que será muito importante.´´




Foto: Divulgação / CSA

Nenhum comentário: