segunda-feira, 15 de julho de 2019

Depois da vitória diante do Botafogo-SP, Carlos Eduardo aposta na força do Brasil-RS contra o Paraná


Titular do Brasil de Pelotas desde o início da temporada e vivendo grande momento em 2019, o goleiro Carlos Eduardo vem fazendo um ano perfeito até aqui. Dono da camisa 1 do Xavante, o jogador revelou a meta da equipe para o jogo contra o Paraná, nesta quinta-feira (18/7), às 21h30, em casa: vencer para embalar na Série B do Campeonato Brasileiro.


``O Paraná tem grande equipe, de alto nível, e que vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que ter o máximo de intensidade possível nesta partida para vencermos e embalarmos de vez na Série B. O jogo tem importância grande para a nossa equipe. Estamos encarando como uma decisão´´, afirmou o goleiro.

No último sábado (13), mesmo atuando na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o Brasil derrotou o Botafogo por 3 a 2 e se afastou da zona do rebaixamento. Agora, para embalar de vez, Carlos 
Eduardo avisa que o grupo vai tentar manter a sequência positiva com o apoio da torcida.
``Vamos tentar manter sequência positiva para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação e encostarmos no grupo dos quatro primeiros colocados, que garantem o acesso ao Brasileirão de 2020. O grupo está muito motivado para que isso aconteça´´, visou o dono da camisa 1 do Xavante.




Foto: Divulgação / Brasil de Pelotas 

Nenhum comentário: