segunda-feira, 15 de julho de 2019

Diones avisa que Sampaio Corrêa precisa ficar atento para não deixar o G4 da Série C


O Sampaio Corrêa venceu o Globo-RN, dentro de casa, por 2 a 0, gols de Rodrigo Andrade e Ulisse, pela 12ª rodada da primeira fase, e se manteve firme dentro do G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Mas a equipe não pode vacilar para pelo menos manter a terceira posição com 21 pontos. O próximo desafio já acontece 
nesta quinta-feira (18/7), outra vez diante da sua torcida, contra o irregular Santa Cruz, que está fora da zona de classificação.

O volante Diones, que pode ser uma das novidades no time titular do Sampaio Corrêa para o duelo nordestino diante do Cobra Coral, falou sobre a importância do grupo conquistar os três pontos como mandante.


``Vamos ter mais um adversário muito forte pela frente, um dos candidatos ao acesso para a Série B. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos a vitória dentro de casa, diante da nossa torcida. Só os três pontos nos interessam para continuarmos firmes no G4 do nosso grupo´´, disse o jogador.

Na avaliação de Diones, 
o elenco do Sampaio Corrêa, depois de passar por irregularidade e mudar de treinador, está reagindo para lutar pelo acesso.

``Temos que continuar pensando jogo a jogo, sem ansiedade. Cada partida é uma decisão, final de Copa do Mundo. Precisamos manter o mesmo nível de atuação para, primeiro, chegarmos às quartas de final´´, explicou Diones.





Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa

Nenhum comentário: