sexta-feira, 12 de julho de 2019

Edson Henrique avisa que CRB está animado para encarar Guarani pela Série B


O CRB volta a campo nesta sexta-feira (12/7) para encarar o Guarani, em casa, no retorno da Série B do Campeonato Brasileiro. Focado na volta da competição, após a paralisação para a Copa América, a equipe está animada para voltar a atuar no Rei Pelé.

O zagueiro Edson Henrique, do CRB, pediu atenção máxima diante do Bugre. Afinal, a equipe paulista está na zona do rebaixamento, trocou de treinador e contratou jogadores para reagir na Série B. 


``Vamos procurar fazer grande jogo para vencer o Guarani neste retorno da Série B. Vencer em casa, diante da nossa torcida, na volta da competição, será importante para ganharmos confiança na temporada. Lutaremos muito para conquistarmos os três pontos para encostarmos no G4´´, disse o zagueiro.

Edson Henrique sabe que o Galo, atualmente na 13ª colocação com 10 pontos conquistados dos 24 disputados nas oito primeiras rodadas, tem como primeiro objetivo se afastar da zona do rebaixamento. Porém, o grande sonho é chegar o G4 e lutar pelo acesso.

``Lutaremos para fazer boa sequência e alcançarmos o G4. Nossa meta é conquistar o acesso. O grupo está muito motivado para que isso seja possível. Não deixaremos de lutar e acreditar´´, avisou.



Foto: Douglas Araújo / CRB

Nenhum comentário: