domingo, 28 de julho de 2019

Fernandópolis, Independente, Amparo, Marília, Paulista e São José lideram seus grupos na Quarta Divisão do Paulista


Faltam apenas duas rodadas para o encerramento da segunda fase da Quarta e última Divisão do Campeonato Paulista. Dos seis grupos, em um total de 24 clubes, apenas os dois primeiros colocados, além dos quatro melhores terceiros colocados, garantirão classificação para as oitavas de final, em busca das duas vagas (campeão e vice) para a Terceira Divisão (Série A3) em 2020.

Fernandópolis (Grupo 7), Independente (Grupo 8), Amparo (Grupo 9), Marília (Grupo 10), Paulista (Grupo 11) e São José (Grupo 8) lideram suas chaves na segunda fase da Quarta Divisão e estão muito próximos da classificação antecipada.

No Grupo 7, além do líder Fernandópolis (mascote acima), com oito pontos, a vice líder Itapirense, com a mesma pontuação, mas menor número de gols marcados, também está praticamente classificada. Afinal, na terceira posição aparece o Catanduva, com apenas três pontos ganhos, enquanto o eliminado VOCEM, com um ponto, faz apenas figuração após os resultados da quarta rodada.

Fernandópolis 2 x 1 Catanduva

VOCEM 2 x 3 Itapirense

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 7

1º Fernandópolis - 8 pontos
Itapirense - 8
3º Catanduva - 3 pontos
4º VOCEM - 1 ponto


Pelo Grupo 8, muito equilibrado, em Limeira, o líder Independente (mascote acima) ficou no empate sem gols com o lanterna Assisense, mas pulou para primeira colocação, de maneira isolada, com seis pontos. Com cinco pontos, aparecem Francana e Andradina. O detalhe é que em Franca, a Feiticeira, ao lado da sua torcida, goleou o rival por 4 a 1.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 8


1º Independente - 6 pontos
2º Francana - 5 pontos
Andradina - 5
4º Assisense - 3 pontos

Outro grupo equilibrado é o 9, onde o líder isolado o Amparo (mascote abaixo) , mesmo perdendo fora de casa para o Mauá, o vice-líder, por 2 a 1. No outro jogo, em Jaú, o XV, o popular Galo da Comarca, venceu a primeira ao bater o Itararé por 3 a 2, de virada.


CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 9


1º Amparo - 7 pontos
2º Mauá - 6 pontos
3º Itararé - 4 pontos
XV de Jaú - 4

Em casa, o líder Marília (mascote abaixo) ficou no empate por 1 a 1 com o Rio Branco, de Americana, mas segue isolado na ponta da tabela de classificação do Grupo 10, com oito pontos. Quem assumiu a segunda colocação foi o Guarulhos, que em São José dos Campos bateu o Joseense por 3 a 2, de virada.


CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 10


1º Marília - 8 pontos
2º Guarulhos - 6 pontos
3º Rio Branco - 4 pontos
Joseense - 4

Já no Grupo 11, onde pela pontuação os três primeiros colocados devem se classificar, o líder isolado é o tradicional Paulista (mascote abaixo) , que bateu o lanterninha e eliminado União Suzano, sem somar pontos, por 2 a 0.

Em Catanduva, o Catanduvense perdeu do Tupã por 1 a 0 e agora as duas equipes dividem a segunda colocação com sete pontos.


CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 11


1º Paulista - 9 pontos
2º Tupã - 7 pontos
Catanduvense - 7
4º União Suzano - 0

Finalizando a quarta rodada da segunda fase, pelo Grupo 12, em Guarulhos, Flamengo e São José (mascote abaixo) empataram por 1 a 1 e seguem dividindo a liderança com seis pontos. A Matonense caiu para a terceira colocação ao perder, fora de casa, para o lanterna José Bonifácio por 2 a 1.


Classificação do Grupo 12


1º São José - 6 pontos
Flamengo - 6
3º Matonense - 5 pontos
4º José Bonifácio - 3 pontos




 


Nenhum comentário: