segunda-feira, 15 de julho de 2019

Ituano abre vantagem no jogo de ida e Serrato pede atenção ao Ituano no duelo que vale acesso à Série C


Com apenas uma derrota na Série D do Campeonato Brasileiro, o Ituano conquistou importante resultado no último sábado (13/7) para confirmar uma das quatro vagas de acesso para a Série C em 2020.

O Galo de Itu, comandado pelo treinador Vinícius Bergantin, contou com o apoio dos seus torcedores e venceu o Itabaiana-SE por 3 a 1, no jogo de ida das quartas de final da Série D.

``Fizemos grande partida. Conseguimos ter solidez defensiva e aproveitamos as oportunidades que apareceram. Foi jogo complicado e temos certeza que vamos encontrar muita dificuldade na partida de volta”´´ analisou o meia Marcos Serrato, com passagens por Paraná, Ponte Preta e Vila Nova-GO.

Apesar da boa vantagem construída em Itu, Serrato fez questão de alertar que ainda não há nada definido.

``Claro que é boa vantagem, mas o futebol nos mostra a cada dia que as coisas só se definem após o apito final. Temos mais 90 minutos pela frente contra adversário que tem qualidade. O grupo está bastante determinado e focado nessa grande decisão. É o jogo mais importante da temporada para todos nós´´, disse.

Com oito jogos e um gol anotado na Série D, Marcos Serrato vem sendo um dos destaques da equipe na temporada. Aos 25 anos, o meia vai em busca do seu primeiro acesso na carreira.

``É final de Copa do Mundo. Gostaria muito de dar essa alegria ao torcedor do Ituano, que merece estar disputando coisas maiores´´, finalizou.

O jogo da volta está marcado para o próximo sábado, dia 20 de julho, às 20 horas, no estádio Etelvino Mendonça, no interior de Sergipe. O Ituano pode perder por um gol de diferença que garante o acesso à Série C.



Foto: Divulgação / Ituano - Fonte: AV

Nenhum comentário: