sexta-feira, 12 de julho de 2019

Luiz Daniel renova com São Caetano até o final de 2020


Já pensando nas próxima temporada, o São Caetano renovou com mais um jogador do atual elenco. Trata-se do goleiro Luiz Daniel, que prolongou vínculo com o Azulão até o fim de 2020.


Com contrato renovado, o goleiro falou sobre a felicidade de permanecer por mais tempo no Anacleto Campanella.

``A importância de permanecer em clube como o São Caetano, que tem história bonita no futebol , é grande. Defendê-lo pelo terceiro ano consecutivo é bastante gratificante´´, disse o jogador, antes de destacar os motivos que proporcionaram esta prorrogação de contrato. ``Creio que desde a Copa Paulista do ano passado, quando fiz 16 jogos e permaneci sete partidas sem sofrer gol, tive bom desempenho. Consegui demonstrar minha qualidade´´, afirmou.

Revelado pelo São Bernardo, Luiz Daniel está na segunda passagem pelo São Caetano. Na primeira, em 2016, chegou por empréstimo do Bernô e atuou em algumas oportunidades na própria Copa Paulista.

Após término do vínculo com o Tigre, Luiz Daniel retornou ao São Caetano, no final de 2017, de forma definitiva. Desde então já realizou 24 partidas com a camisa do Azulão.


Copa Paulista

O São Caetano, do técnico Marcelo Vilar, se prepara para enfrentar o Santo André na próxima rodada da Copa Paulista. O clássico do Grande ABC será neste sábado (13/7), às 15 horas, no Anacleto Campanella.



Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: