quarta-feira, 10 de julho de 2019

Nas quartas da Série D e perto do acesso, Marcos Serrato pede concentração e humildade ao Ituano

Jogo a jogo, fase a fase. E o Ituano continua firme no plano traçado para a conquista do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Já nas quartas de final da Série D, o clube paulista, o popular Galo de Itu, confirma sua vaga caso passe pelo Itabaiana-SE.

Mas para isso terá que suar muito. É o que prevê Marcos Serrato, um dos principais destaques do Ituano em 2019 – e que foi bem também no Paulistão. Para o meio-campista, o Itabaiana é um rival muito complicado.

``Eles acabaram de passar nas oitavas com duas vitórias, sem sofrer gols. Em casa foram praticamente perfeitos, foram líderes do grupo na primeira fase, enfim, é um time muito forte. Temos certeza que vamos ter dificuldades, estamos estudando a equipe deles. Serão dois jogos muito disputados com certeza´´, afirmou Serrato, com 20 jogos e três gols marcados na temporada.


Marcos Serrato acredita também que passar por mais um adversário complicado coroaria todo trabalho, moldado principalmente na dedicação.

``Temos todo um clube trabalhando para conquistar esse acesso tão sonhado, é difícil, a Série D é complicada. E é lugar onde todos se dedicam muito, se doam muito. Desde o funcionário da cozinha até o presidente, todos estão se dedicando por isso. Vamos ter um adversário muito complicado, precisamos ter concentração e humildade. E espero que a gente consiga conquistar esse acesso´´, finalizou o jogador de 25 anos.





Foto: Divulgação / Ituano - Fonte: AV

Nenhum comentário: