sexta-feira, 12 de julho de 2019

Neuton espera Botafogo-PB ligado para iniciar boa sequência em busca da classificação na Série C


Um dos destaques do Botafogo-PB nas últimas semanas, o lateral-esquerdo Neuton pediu atenção máxima da equipe paraibana nas próximas rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, ex-Grêmio e Udinese, da Itália, agora é momento do Belo focar em crescer de produção.

``Estamos lutando muito para iniciar boa sequência na competição. Temos que ter intensidade máxima nas próximas partidas para evoluirmos e ganharmos confiança. Não faltará entrega e dedicação de todos para que isso aconteça´´, prometeu o jogador.

Para Neuton, o Belo, atual vice-campeão da Copa do Nordeste, além de campeão paraibano, tem tudo para conquistar o acesso esse ano.

``O primeiro passo é chegar às quartas de final da Série C. Conquistando esse objetivo, vamos lutar muito para colocar o clube na Série B ainda nesta temporada´´, avisou o lateral.

O Botafogo-PB volta a campo no domingo (14/7), às 18 horas, no Arruda, para encarar o Santa Cruz, pela 12ª rodada da Série C. O Belo está no G4, ocupando a quarta colocação com 16 pontos. Já o time pernambucano, com os mesmos 16 pontos, está na quinta posição na tabela de classificação.




Foto: Divulgação / Botafogo-PB

Nenhum comentário: