segunda-feira, 15 de julho de 2019

Paulinho Boia está pronto para estrear pelo São Bento


O São Bento está na zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro e precisa reagir o mais rápido possível. E a equipe de Sorocaba, do técnico Doriva, encara nesta terça-feira (16/7), o tradicional Coritiba, fora de casa, pela 10º rodada.

Na pausa da Série B para a realização da Copa América no Brasil, o São Bento se reforçou com o atacante Paulo Boia, que estava em Portugal e pertence ao São Paulo. No entanto, no empate por 2 a 2 diante do Sport, em Sorocaba, o jogador não foi regularizado a tempo.


Porém, agora, relacionado para o duelo contra os paranaenses, Paulinho Boia falou sobre a possível estreia com a camisa do Bentão.

``Infelizmente na última rodada a documentação não estava pronta, então acabei não sendo relacionado. Já estou treinando com os companheiro há quase um mês e não vejo a hora de voltar a jogar. Estou ansioso, sempre cria aquela expectativa, mas está tudo no tempo de Deus. Quero ajudar e, se o treinador precisar de mim, estou à disposição´´, disse o garoto. 

A partida contra o Coxa acontece no estádio Couto Pereira, na cidade de Curitiba, às 19h15.  





Foto: Neto Bonvino / Coritiba - Fonte: P2

Nenhum comentário: